16 de dez. de 2012

Corinthians: Bicampeão Mundial de Clubes da Fifa!



   Na manhã deste domingo, o Corinthians venceu o Chelsea, pelo placar de 1x0 e sagrou-se Bicampeão Mundial de Clubes. O gol foi assinalado pelo peruano Paolo Guerrero, na sobra de uma bola rebatida pela equipe inglesa. O time brasileiro jogou melhor que que o Chelsea, e mereceu o título. Sinceros parabéns aos corintianos!

                  * O Eldoradense

Um comentário:

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...