8 de dez. de 2012

Fotografia: "Esse cara sou eu", capítulo final...


  Seguindo os registros fotográficos da minha história, publiquei neste post um retrato atual, onde estou ao lado da minha querida madrinha, Srª Alfredina, em uma festa de casamento. Existem pessoas que foram e continuam sendo muito importantes na vida da gente, e minha madrinha, é uma delas. Beijos, madrinha!

                            * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...