18 de mai. de 2012

A violência no México está feia. Para Patrícia Poeta, está mais feia ainda!



   Quem assistiu a edição de ontem do Jornal Nacional deve ter observado a "derrapada na curva" que Patrícia Poeta deu ao noticiar a violência no México, exercida pelos traficantes daquele país. Se a situação por lá é preocupante, a âncora do telejornal piorou mais um pouco, quando exagerou no superlativo. Confira no vídeo acima.

                            * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...