2 de ago. de 2010

Corinthians 1 x 1 Palmeiras

Em jogo disputado, Corinthians e Palmeiras empataram em 1 x 1, no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). Com o resultado, o timão perdeu a liderança para o tricolor das laranjeiras. * Para visualizar imagem em tamanho original, clique com o botão do lado direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...