11 de ago. de 2010

Mano vence em primeiro desafio

Na noite de ontem, a seleção brasileira de futebol bateu a norte-americana por 2x0, em New Jersey, EUA. O jogo foi bonito, com apresentação de gala de Neymar, Ganso, Pato e André Santos. Foi a primeira partida do técnico Mano Menezes a frente da seleção. Os gols foram marcados por Neymar e Pato, respectivamente. * Para visualizar a imagem em tamanho real, clique no botão direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...