27 de ago. de 2010

Meteoro se apresenta hoje ha Faive!


Hoje, Luan Santana se apresenta na Faive. A perspectiva é de que o show do jovem cantor faça com que o maior público seja atingido em todas as edições da festa. Para quem vai, bom divertimento! E se beber, não dirija... *Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão com o lado direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...