5 de ago. de 2010
Santos campeão em solo baiano!
Nesta quarta-feira, o peixe sagrou-se campeão da Copa do Brasil 2010. Após ter vencido o Vitória na Vila Belmiro pelo placar de 2x0, o peixe perdeu no jogo de volta, por 2x1, e mesmo assim, levou o caneco. Há quem diga que ilustres baianos se deixaram levar pelos meninos da vila. * Para visualizar imagem em tamanho real, clique com o botão do lado direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...

Nenhum comentário:
Postar um comentário