31 de jul. de 2010

Mais presídios?

A Comissão de Empregos da Associação Comercial de Presidente Venceslau, manifestou interesse na construção de mais duas Unidades Prisionais na cidade, sob a alegação de geração de empregos e fomento do comércio. Nossa cidade já possui dois presídios, e uma carência enorme de indústrias. O assunto gerou polêmica nos principais veículos da imprensa regional. * Para visualizar imagem em tamanho real, clique no botão direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...