27 de jul. de 2010
Marmelada na fórmula 1
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA), promete averiguar os fatos ocorridos no último GP da Alemanha, em que supostamente, a Ferrari teria passado ordens para que Felipe Massa abrisse caminho para a vitória do espanhol Fernando Alonso. Os italianos alegam trabalho em equipe, mas particularmente vejo isso como manipulação de resultado. Dada a tamanha falta de personalidade do piloto brasileiro, não tinha como não fazer uma charge. * Para ver a imagem em tamanho real, clique com o botão do lado direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...

Nenhum comentário:
Postar um comentário