25 de jul. de 2010

Santos vence clássico!

Com as pensamentos voltados para os jogos decisivos da Copa do Brasil e Libertadores, Santos e São Paulo fizeram jogo morno na Vila Belmiro, nessa tarde. Vitória do Santos, por 1x0. * Para visualizar imagem em tamanho original, clique com o botão direito do mouse, e depois escolha "Abrir em nova janela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...