29 de jul. de 2010

Quarta-feira de futebol

Pela semifinal da Taça Libertadores de América, em Porto Alegre, o Internacional venceu a primeira partida, por 1x0. Enquanto isso, na Vila Belmiro, o peixe parece ter colocado uma mão na Taça do Brasil, ao bater o Vitória por 2x0. * Para visualizar imagem em tamanho real, clique com o botão do lado direito do mouse, e escolha "Abrir nova janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...