Será que ganha??? Meu medo é a idolatria e a esperança que muitos depositam nele. Não tem meu voto nunca!!!
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Será que ganha??? Meu medo é a idolatria e a esperança que muitos depositam nele. Não tem meu voto nunca!!!
ResponderExcluir