21 de mai. de 2018

Poesias do Eldoradense: "Epa, Tite!"


"Epa, Tite!"

Tendenciosa convocação,
Seleção mosqueteira!
Parece provocação,
Com a torcida brasileira!

Ficaremos na retranca,
Jogando por uma bola;
O Tite não se manca?
Esta não é nossa escola!

Tática perigosa,
Esperando contra-ataques;
Covardia escandalosa,
Desperdício de craques!

Todo mundo lá atrás,
(O Neymar também);
Lembrando velhos gambás,
Isso não me cheira bem...

Mas teremos um recurso,
Que pode nos deixar feliz;
Durante todo o percurso,
Contaremos com o juiz!

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...