15 de mar. de 2012

Conan peruano diz que Neymar sairá morto do campo, diante do Juan Aurich.


  O Juan Aurich, adversário do Santos, parece ter levado a sério a máxima de que “Libertadores é uma guerra”. Tanto que o volante Alfredo Rojas, conhecido como “Conan, o Bárbaro”, passou da conta e disse que fará de tudo para parar Neymar. A partida acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 19h45 (Brasília), no estádio Elias Aguirre, no Peru.  "Eu farei meu trabalho como sempre. Se tiver de ajustá-lo, farei isso, mas ele não vai ganhar de mim. Se quiser escapar, não vai poder. Ele é Neymar e eu sou o Conan. Esse garoto vai sair morto de campo" – bradou o volante do time peruano, em entrevista coletiva.

  Mas não foi só o tal de Conan que jurou Neymar. O capitão da equipe Luis Guadalupe também demonstrou que a partida não será fácil para as canelas do craque santista. O clima para a partida se tornou pior depois que o técnico Muricy Ramalho disse que o Juan Aurich é o adversário mais fraco do Grupo. O atual campeão peruano, claro, não gostou.  "Sou um guerreiro e como tal sairei com a faca nos dentes. Sei que o técnico minimizou a nossa equipe, mas na quinta ele terá uma surpresa porque meus guerreiros e eu sairemos como leões enjaulados dispostos a comer esta presa". Fonte: R7       * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "O tio França foi uma vítima"

    Ontem à noite, em Brasília, aconteceu o que penso ser o ápice do delírio Bolsonarista: Um homem trouxe explosivos em seu próprio corpo, ...