9 de jan. de 2019

Comentário: "Pai e mãe"





       "Dentro do universo feminino, é comum mulheres acumularem as funções de pai e mãe por vários motivos. Já no universo masculino, isso é raridade. Tive o prazer de conhecer um homem que desempenhou com muito amor tais incumbências,  e que hoje, foi morar com Deus. Obrigado pelo exemplo, Tio André!

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...