30 de jan. de 2019

Fotografia: "Arisca"

   Há muito tempo ela frequenta o quintal da minha casa, sempre evitando o mínimo contato. Hoje, depois de várias tentativas, consegui fotografá-la, mesmo que o ângulo não tenha sido adequado. Arisca, ela nunca se arrisca! Numa segunda tentativa, saiu em disparada, rumo ao desconhecido, para depois voltar, quando bem entender..


* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...