"Sábio é aquele que aprende com os tombos que a vida impõe. Ontem mesmo aprendi que nunca se deve passar de bicicleta entre a guia de sarjeta e o obstáculo, principalmente em dias chuvosos..."
* O Eldoradense
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Vixeee... aprender com estes tombos também não é nada legal, rsrsrs
ResponderExcluirEspero que esteja bem!!!
Abraços!!!