19 de jan. de 2018

Pensamentos do Eldoradense: "Lições da vida"...


   "Sábio é aquele que aprende com os tombos que a vida impõe. Ontem mesmo aprendi que nunca se deve passar de bicicleta entre a guia de sarjeta e o obstáculo, principalmente em dias chuvosos..."

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Vixeee... aprender com estes tombos também não é nada legal, rsrsrs
    Espero que esteja bem!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...