25 de jan. de 2018

Comentário de Ana Bailune, sobre o artigo "Quem mais se beneficiou com a condenação de Lula?"

     Ana Bailune, 52 anos, moradora de Petrópolis-RJ, também deixou sua opinião no site Recanto das Letras, sobre o artigo "Quem mais se beneficiou com a condenação de Lula?"

   "Sei não... acho que Alckmin não é muito querido pelo povo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...