26 de jan. de 2018

Comentário em áudio de um velho amigo sobre o artigo "Quem mais se beneficiou com a condenação de Lula?"

   O artigo "Quem mais se beneficiou com a condenação de Lula?" foi enviado também para meus amigos do whatsapp, dentre eles, o Adriano, que sempre soube fazer análises inteligentes, informais e muito engraçadas sobre vários temas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...