25 de jan. de 2018

Comentário do leitor Ângelo Dias, no site "Recanto das Letras", sobre o artigo "Quem mais se beneficiou com a condenação de Lula?"

   Mais um comentário sobre o artigo "Quem mais se beneficiou com a condenação de Lula?", escrito por Ângelo Dias, no site Recanto das Letras

   "Acho que beneficiou com a confirmação do Lula foi Ciro Gomes, a partir de ontem irá decolar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...