1 de jan. de 2013

Feliz 2013!


  Desejo a todos os seguidores e leitores do blog, um Ano Novo repleto de saúde, paz e alegria. Que todos os nossos anseios se concretizem nos próximos 365 dias que virão, e que vivamos em harmonia. Que o brilho dos fogos de artifício no céu signifique uma vida iluminada para nós todos, e que o brinde do reveillon simbolize fraternidade e solidariedade entre as pessoas. Feliz Ano Novo!

                              * O Eldoradense

Um comentário:

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...