6 de abr. de 2025

Resenha literária: "Memórias do coração"

 E a resenha literária de hoje traz o livro "Memórias do coração" , editado e organizado por Nicolly Bueno, escrito pelos alunos das escolas Santa Duarte D'incao e Arthuzina D'incao. Trabalho realizado pela SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) de Presidente Venceslau, com resultado magnífico. Confiram...


* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...