23 de nov. de 2018

Alfinetada: "Black Friday"

   Realmente, existem ofertas anunciadas durante a tal Black Friday que são bastante atraentes, mas elas não adiantam em nada se o sujeito não tem grana. Ontem mesmo, ao ver as promoções na TV, confesso que me senti assim...


* O Eldoradense


Um comentário:

  1. Anônimo00:08

    "Se eu não comprar nada, o desconto é ainda maior"

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...