30 de nov. de 2018

Alfinetada: Argentina sediando o G 20?






   A Argentina está sediando a reunião da cúpula do G-20, grupo que envolve a União Europeia, outras oito maiores economias nacionais do planeta e outros onze países emergentes. Como é que estes caras dão conta de sediar um evento desta grandeza se não conseguiram nem fazer com que a final da Libertadores tivesse um desfecho decente em Buenos Aires?

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...