15 de out. de 2018

Alfinetada: Entendam porque vou votar em "Branco!"

 Se um dia dois traficantes me oferecerem duas drogas distintas, não sou obrigado a escolher uma. E se alguém me disser que votar em "Branco" não resolve nada, que é falta de civismo, eu tenho provas materiais de que às vezes, isto é necessário...


    Estão vendo como que em algumas ocasiões, optar por "Branco" é a melhor solução?

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...