15 de ago. de 2018

Alfinetada: "Quando a vaidade extrapola"...




   Não tenho nada contra a vaidade, acho que na dosagem certa, ela é bem vinda. O problema é quando o comportamento extrapola e as pessoas passam a assumir riscos que podem comprometer a própria saúde e a integridade física. Aí já é obsessão, falta de bom senso. Pagar por uma cirurgia plástica realizada por aventureiros, com material inapropriado, por exemplo, é uma estupidez! Não é melhor investir esta grana em algo mais seguro, tipo... aplicar na poupança, por exemplo!?

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...