29 de ago. de 2018

Comentário: Não assisti à entrevista do Bolsonaro. E didaticamente, explico o motivo...

   Infelizmente, assisti muito pouco da entrevista do Ciro Gomes ao Jornal Nacional. Pelo pouco que vi, achei que ele se saiu razoavelmente bem, ainda que não seja o detentor da minha intenção de voto. Quanto ao Jair Bolsonaro, não assisti nada e também não fiz questão de ler nada a respeito. O pouco que eu vi foram alguns memes de whatsapp dos quais não me aprofundei nos seus respectivos teores das mensagens. Já havia assistido uma entrevista dele no Roda Viva e outra na Globonews, suficientes para que eu ratificasse a minha opinião ao seu respeito: Ele não tem meu voto de forma alguma, nem se fosse candidato único! Portanto, eu não perdi meu tempo com possibilidades inexistentes, mas respeito quem acredita neste senhor, pois estamos numa democracia. Também não assistirei a entrevista de Geraldo Alckmin, mas neste caso, é por impossibilidade mesmo, pois estarei trabalhando. Quanto à minha alienação com relação à entrevista de Bolsonaro, tentarei justificá-la com a seguinte questão de múltipla escolha abaixo, numa simulação de prova de Geografia...


   1) Em qual cidade litorânea brasileira, fica situada o maior porto marítimo do país?

     a) Santos (SP)

       b) Mirante do Paranapanema (SP)

       c) Itajaí (SC)

       d) Paranaguá (PR)


    Entendam: não faria sentido algum eu dedicar dois segundos do meu tempo sobre a alternativa "b"... 
     

* O Eldoradense       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...