Triste ver a humanidade se destruindo, acho que só podemos rezar por estes inocentes!!!Abraços!
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Triste ver a humanidade se destruindo, acho que só podemos rezar por estes inocentes!!!
ResponderExcluirAbraços!