É bom que se diga que apesar da complexidade da patologia, o diagnóstico de câncer não é uma sentença de morte. Cada caso deve ser analisado individualmente, além do fato de que a medicina tem avançado muito para o sucesso dos tratamentos. Fica a torcida para que a cura aconteça, e que o jargão "nunca na história desse país", ainda seja ouvido por muito tempo.
Li as manifestações de solidariedade de líderes oposicionistas, como Sérgio Guerra (PSDB), Geraldo Alckmin (PSDB) e Roberto Freire (PPS). Tais declarações demonstram um dos poucos lados admiráveis na política: a compreensão de que em alguns casos específicos, diferenças ideológicas e partidárias devem ser esquecidas e renegadas ao segundo plano, em nome da solidariedade.
A vida de Lula foi marcada, inegavelmente pela perseverança na busca de um sonho quase que obsessivo: a luta para chegar à presidência da república. Dessa vez, Luiz Inácio enfrentará com certeza, o maior adversário de sua vida, e fica a torcida para que vença essa luta.
*O Eldoradense
Nenhum comentário:
Postar um comentário