8 de jun. de 2024

Voa comigo! Treino de voo panorâmico sobre Presidente Venceslau...

  Anteontem realizei um voo panorâmico sobre boa parte do centro de Presidente Venceslau, com a decolagem realizada no Estádio Municipal. As músicas instrumentais do vídeo são "We are the champions", do Queen, e "What a wonderful world", de Louis Armstrong. Confira!


* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...