11 de jul. de 2020

Pensamento: "Crítica x Autocrítica"

   
A Autocrítica necessária | Congresso em Foco
  

 Prefiro receber críticas dos que contrariam a minha visão de mundo do que trair ou omitir minhas convicções em nome dos elogios ou bajulações. Acreditem: Dez mil críticas alheias trazem certo incômodo, mas uma única autocrítica é o bastante para ser nevrálgica!

* O Eldoradense     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...