A demissão de Mandetta é fruto daquelas coisas atípicas, que só os líderes incompetentes, egocêntricos e ciumentos são capazes de fazer: Soou incompreensível, como o gerente invejoso que manda embora o "funcionário do mês!"
* O Eldoradense
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
É uma situação difícil essa do nosso BRASIL .
ResponderExcluir