24 de dez. de 2019

Palhinha da música "Mary Cristo", dos Tribalistas, com o amigo Rílton Nogueira...

  É com o objetivo de enfatizar o Espírito Natalino, através de sentimentos como amizade, confraternização, amor e saudade, que posto este vídeo de curta duração: Uma palhinha da música "Mary Cristo", dos Tribalistas, na voz de Rílton Nogueira, amigo desde a época de faculdade, que atualmente leciona em Ribeirão Preto. Um abraço a todos os leitores do blog, aos amigos, aos familiares. Que a data, além das comemorações habituais, nos proporcione também a reflexão, a introspecção, e que seja valorizado o seu sentido original, não os irrelevantes. Bom Natal a todos, fiquem com Deus! 



* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...