"Nem o contágio inebriante do otimismo, nem a contaminação maléfica do pessimismo. Prefiro optar pela lucidez de ser realista"...
* O Eldoradense
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Mas às vezes é bom sonhar,ter esperanças de que tudo vai melhorar, acredito que isso nem seja otimismo, mas sim fé.
ResponderExcluir