20 de set. de 2019

Alfinetada: E amanhã é o "Dia do Batman"...




   Caro leitor, você sabia que amanhã é "Dia do Batman?" Não?? Pois é, nem eu! Mas saibam que, em comemoração à data,  sinais luminosos do Homem-Morcego brilharão nos céus de dez cidades do mundo, dentre elas São Paulo, Nova York, Londres, Paris e Tóquio! 

  "Que me desculpem os organizadores, mas de nada adianta esta frescura toda se não for decretado feriado municipal em Gotham City!"

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...