" Admito: Sinto muito medo do que talvez eu possa ver logo após aquela curva acentuada a caminho da velhice..."
* O Eldoradense
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Não olhe a velhice como um passo para o abismo ou final de uma vida. Observe que após a simples curva, a vida está repleta de paz amor saúde e amigos que sempre estão a sorrir! ��
ResponderExcluirMedo
ResponderExcluir