15 de fev. de 2019

E o pessoal do Salonpas deu show nesta propaganda bem humorada!

  Sinceramente, não sei há quanto tempo está sendo veiculada esta campanha publicitária, mas eu só a observei recentemente, na televisão. E sempre quando a vejo, dou boas risadas. Parabéns aos publicitários que criaram este comercial muito engraçado do "Salonpas"...


* O Eldoradense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...