13 de mar. de 2018

Mais algumas imagens do 1º Duathlon do Lar aconchego, registradas por Cristiano Fernandes!


  Prosseguindo um pouco mais sobre o 1º Duathlon do Lar Aconchego, ressalto neste blog o belíssimo trabalho realizado pelo fotógrafo Cristiano Fernandes, que fez uma excelente cobertura do evento. Primeiramente, registro duas fotos deste blogueiro realizando o percurso:




   Agora, eu quero que o amigo leitor preste atenção nas próximas três imagens. Dentre todas as belas fotos postadas por Cristiano Fernandes, estas foram especiais, pois transmitem algumas das mensagens positivas que o esporte propaga: união, companheirismo, perseverança e superação. Perdoem-me por eu não citar os nomes dos personagens, pois infelizmente, eu não os conheço. Mas ainda assim, tomei a liberdade de publicar suas respectivas imagens no blog...

A mensagem da prática esportiva e da solidariedade transmitida por gerações distintas nesta bike conjugada (Parte l)

A mensagem da prática esportiva e da solidariedade transmitida por gerações distintas (Parte ll)



Perseverança, companheirismo e superação. Particularmente, se fosse para eu escolher uma imagem símbolo para o evento, não teria dúvidas em escolher esta: Parabéns à dupla!



* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Conheci, por acaso, O Observador!"

      "O acaso é, talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras.      Inicio este texto com a frase do pensador ...