7 de mar. de 2018

Pensamentos do Eldoradense: "Ambições modestas"

  "Em algum momento da minha vida, sonhei em ter uma mansão e um carro de luxo. Até que um dia eu percebi que as coisas são mais difíceis do que imaginava, e hoje agradeço por minha humilde residência e meu carro popular. Mas só para não abandonar por completo as ilusões que me acompanham, um motor home seria muito bem vindo..."



* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Eu também queria, rsrsrs Dá para pedir para o papai Noel??? rsrsrs
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...