1 de nov. de 2017

Pedal hoje de manhã, em Caiuá!

   


    A manhã de hoje foi propícia para pedalar um pouco mais, rumando à vizinha Caiuá, na companhia do meu primo Ednaldo. Temperatura agradável, embora o vento tenha atrapalhado um pouco o desempenho, mas isso apenas "incrementa" o desafio. Acima, a foto na praça da cidade, durante a pausa para o descanso e um gole d´água, (porque ninguém é de ferro!).

* O Eldoradense    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...