"Sejamos humildes o suficiente para buscarmos apenas o aprimoramento, porque a perfeição não nos pertence..."
* O Eldoradense
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Ótimo pensamento...Com certeza deve ser levado para a vida toda.
ResponderExcluirPerfeição realmente só a divina, nós humanos estamos sempre aprendendo... abraços!!!
ResponderExcluir