27 de out. de 2016

Alfinetada: Por que será que o Renan está descontente com o judiciário, hein?




  E o Senador alagoano Renan Calheiros criticou a ação do judiciário na prisão de policiais do legislativo que supostamente queriam atrapalhar o andamento das investigações da Operação Lava Jato. Por que será, hein???

* O Eldoradense

Um comentário:

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...