"Quem escreve um texto todo em Caps Lock assemelha-se ao indivíduo que, na pobreza das argumentações de um diálogo, eleva o tom de voz, impondo-se pelo grito"
* O Eldoradense
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Oi como dizem outros: quem não tem argumentos, ataca o argumentador... Bom final de ano pra você e sua Família... um 2016 repleto de Saúde, Paz, Amor e Sabedoria... abraços!!!
ResponderExcluir