21 de dez. de 2015

Piada de segunda: "Duas baratas"


"Duas baratas"

  Duas baratas estavam em uma lata de lixo, quando uma diz à outra:

    "Acabei de vir lá do restaurante da esquina! Você precisava ver como tudo lá brilha, de tão limpinho que é..."

   A outra barata, rapidamente responde:

  "Por favor, que assunto mais desagradável! Não vê que eu estou comendo!?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...