14 de nov. de 2015

Caju e Castanha: Eu vou!




 Amigos leitores, creio que vocês já devam ter percebido minha simpatia pelos versos e pelas rimas. E hoje, para quem aprecia a boa e velha "Embolada" e também o "Repente", há um show muito bom na Praça Nicolino Rondó: Caju e Castanha se apresentarão em nossa cidade, às 21:30 h, em evento do Circuito Cultural Paulista.

  Música típica regional, coisa nossa, que vale a pena prestigiar. Eu vou! Dentre os vários sucessos da dupla, cito "O ladrão besta e o sabido", cujo contexto não poderia ser mais atual. Abraços a todos e bom fim de semana!

* O Eldoradense

2 comentários:

  1. Anônimo19:37

    Nos encontramos lá então...

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo blogueiro, tínhamos nos programado para ir, mas um imprevisto ocorreu, já fiquei sabendo que foi sucesso... abraços!!!

    ResponderExcluir

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...