15 de nov. de 2013

Alfinetada: "Proclamação da República"


  Como todos devem saber, hoje é feriado, dia da Proclamação da República. Penso no Marechal Deodoro, olhando de algum lugar do além o nosso oneroso Congresso Nacional e se perguntando: "Será que não sairia mais barato aos cidadãos brasileiros manter um castelo e a realeza imperial?

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...