24 de jul. de 2012

Reconectado!


 Boa tarde amigos leitores, seguidores e simpatizantes do blog, que somam um total de 53 corajosas e gentis pessoas. Fiquei sem computador por esses dias, e por isso, a ausência de postagens, charges e clipes. Mas aparentemente, tudo foi resolvido, e a partir de amanhã, retomarei os "trabalhos". Agradeço a compreensão.


   Ass: O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...