E o Facebike hoje foi conferir a festa de Corpus Christi em Piquerobi. Veja as imagens ao som de Renê & Ronaldo, com a música "Tocando em frente"...
* O Eldoradense
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Sou fã de Renê e Ronaldo... Não conhecia a versão deles de "Tocando em frente". Ficou lindo!!!
ResponderExcluir