Todo desgoverno é prejudicial...Pena que os poderosos do momento não estão dando a devida importância aos fatos. Lastimável!
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Todo desgoverno é prejudicial...Pena que os poderosos do momento não estão dando a devida importância aos fatos. Lastimável!
ResponderExcluir