17 de nov. de 2016

Alfinetada: Os corruptos faliram o Rio!




   "Ontem Garotinho foi preso. Hoje foi a vez de Sérgio Cabral, sob acusação de receber propinas pela execução de obras públicas. Ambos são ex-governadores do Rio de Janeiro, estado que sofre com as finanças deterioradas, atrasando pagamentos do funcionalismo e demais credores. A corrupção tem seu preço, e nem sempre ela fica impune, como deve pensar a maioria dos corruptos. Do jeito que andam as coisas, não se surpreendam se o Cristo Redentor for flagrado fazendo o sinal da cruz, de tão assustado com o que está acontecendo"

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Somente o Rio, estou a pensar que nosso Brasil está indo para o buraco por causa destes miseráveis, só nos resta rezar para o não ser maior o tamanho do rombo... abraços!!!

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...